Plataforma Blogging

14.1.15







Basta-vos dar um pontapé numa pedra para que apareça um blog? É verdade. Há muitos. Há-os parados; há-os a abarrotar de textos e letras. Torna-se impossível para o leitor ter conhecimento de todos os blogs que vão aparecendo online. Às vezes até damos conta de que temos andado a perder os conteúdos interessantes de um ou dois! Foi precisamente para facilitar esse acesso que nasceu o Blogging.



O Blogging trata-se de uma plataforma online que tem como objectivo juntar e organizar blogs por temáticas. E se tens um blog e achas que comunicar ao público esse teu projecto se está a revelar complicado, conhecer o Blogging também deve estar na tua To Do List.

Mas vamos lá explicar: Actualidade, Beleza & Cosmética, Cozinha, Decor & DIY, Desporto e Bem-Estar, Entretenimento, Lifestyle, Moda e Tecnologia são as grandes temáticas que podes encontrar no site oficial do Blogging. À parte do site, podes também seguir este projecto através das redes sociais Facebook e Twitter.

A grande missão do projecto é precisamente chegar ao público que cada blogger pretende e dar maior visibilidade aos conteúdos de cada blog. O que é isto? É uma agenda online. Um dicionário. Uma plataforma só para blogs. Chamem-lhe uma coisa gira, que eles devem deixar!



Quanto ao Letras e Gavetas, podem encontrá-lo nas temáticas Actualidade e Entretenimento.



Daniela Carreira Peralta 

Também vais gostar:

3 comentários

  1. Muito bem pensado!!! Adorei esta ideia!

    Já o meu está na categoria de os "adormecidos", há mais precisamente, dois anos!!! Se quiseres dar uma espreitadela!
    http://palavrasumrefugioemtodolado.blogspot.pt/

    Bjs!!!
    Emis

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É uma boa forma de levar os nossos conteúdos até mais pessoas :)
      Não consigo entrar no teu blog porque não estou na lista de autorizados! Mas espero bem que o tires da categoria dos adormecidos :) Beijinhos

      Eliminar
    2. Desculpa! Falha minha! Já está público, o blog!
      Já não és a primeira que me incentiva a acordá-lo...
      Estou a pensar nisso...vamos lá ver se o estágio me inspira e me dá algum tempo para tal.
      Beijinhos!

      Eliminar

Com tecnologia do Blogger.