Wook acontece por aqui

3.2.15




Às vezes esqueço-me da cor da minha mesa-de-cabeceira por ter tantos livros a tapá-la. Não, não são só um ou dois no montinho, lá, junto ao candeeiro. Acabam sempre por ser mais de três ou quatro. Pego-lhes quase todas as noites, nalgumas tardes e são muitas as horas de silêncio porque não se canta o fado, mas lê-se o que alguém escreveu. E se forem palavras que me façam quase imaginar que estou a ouvir fado, essas sim, ficam-me na memória porque são de qualidade. Dá para imaginar. Aliás: com um livro nas mãos tudo é possível. Basta abri-lo e seguir-lhe as linhas coordenadas.


Há quem não passe sem sal na comida e eu não passo sem livros. E gosto deles porque me contam tantas coisas diferentes. Já conheci tantas personagens só através das palavras que me sinto uma sortuda.

Não lês? “Não tenho muito tempo livre”. Há sempre tempo. Se não for enquanto tentas adormecer ou enquanto esperas que os miúdos saiam da creche, então é quando estás sentado no WC. Arranja tempo. Há histórias à tua espera! Há conhecimento nalgumas palavras e há planos elaborados através de palavras que te ajudam a ter um negócio de sucesso.

De hoje em diante, o blog será afiliado da Wook.  A Wook tem um catálogo com mais de 7 milhões de produtos entre livros, eBooks, filmes, software e material didático. Por lá, as promoções são frequentes e há até um Plano Poupança Leitura que oferece vales de desconto aos clientes.

Sugiro-vos as leituras low cost com livros a partir de 2.40€ e a agenda cultural da wook. E como livros são coisa que nunca acaba, preparem-se para que entretanto eu passe a falar mais de livros por aqui!


Daniela Carreira Peralta

Também vais gostar:

4 comentários

  1. Nada melhor que uma mesa-de-cabeceira cheia de livros :) eu adoro!
    Tenho vindo a seguir-te por aqui e gosto bastante do que publicas!

    Também tenho um blog de "letras". Passa por lá :)
    http://dreamcate.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Respostas
    1. Só porque há sempre pessoas a acreditar em mim :) Obrigada!

      Eliminar

Com tecnologia do Blogger.