Younger: deixar de ter 40 anos e passar a ter 26

21.5.15



O nome do criador da série Sex and the City voltou aos ecrãs há pouco tempo. Vá lá, a série foi um sucesso na altura dela e eu devorei-a há uns tempos. Tinha mesmo de ser! É quase uma regra: ver Sex and the City.

Eis que no final do Março surgiu uma nova série do mesmo criador. Chama-se Younger, os episódios duram cerca de 20 minutos e eu não tinha muita coisa para fazer naquele dia em que a decidi ver. Sentadita no sofá, sem grandes expectativas mas atenta.

Younger conta a história de uma mulher com 40 anos que trabalhou numa editora até ser mãe. Depois de ser mãe, foi ficando em casa… a ser mãe! Quando a filha cresce e vai para outro país estudar, ela decide voltar ao emprego. Mas encontrar emprego com 40 anos é aquele drama do costume em qualquer país.

Entretanto apareceram as redes sociais, os hábitos de leitura mudaram, os ebooks chegaram para arrasar e os hábitos de trabalho também mudaram. Então Liza só encontra uma hipótese: renovar o guarda-roupa, mudar de visual e dizer que tem 26 anos. E querem saber uma coisa? Resulta. Torna-se assistente numa editora. Arranja um namorado de 26 anos e faz amigos.

Esta é uma daquelas séries que são engraçaditas mas que não ficam na lista das que mais gostamos – e provavelmente nem na lista das que vamos recordar daqui a uns meses. Já viram? O que acharam?

Daniela Carreira Peralta

Também vais gostar:

2 comentários

  1. Estou a ver e apesar de não ser a série maravilha, vê-se bem :)

    Isa,
    http://isamirtilo.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Não parece ser "aquela" série, mas confesso que fiquei curiosa e, por isso, vou ver - quanto mais não seja um episódio ou dois, para ver se me convence! :b

    Ana*
    http://algodoesascores.blogspot.pt

    ResponderEliminar

Com tecnologia do Blogger.