Esta é uma nova Era

17.9.15

Imagem Pinterest

Estamos de volta! E com o cantinho mais bonito, não acham? A Ana Garcês reuniu todas as doses de paciência que tinha e decidiu ajudar-me nesta luta por um layout melhor. Parece-me, cá a mim, que conseguiu atingir exactamente o espaço singular e sóbrio que eu idealizava para o blog. Obrigada, Ana. :) E vocês, se estão cansados(as) dos vossos blogs, visitem os serviços da Ana lá no infinito mais um.

Esta será, com certeza, uma etapa diferente para o blog e para mim também. Dizemos sempre que ano novo, vida nova e eu resolvi adoptar o lema de vida nova, blog renovado. Podem procurar ali em cima no menu as novas temáticas que abordarei. Será desta que me torno mais presente por aqui e que vos falo um bocadinho mais sobre mim.

A decisão parte sobretudo de querer partilhar convosco o que me vai preenchendo o tempo: do que gosto, do que idealizo e do que penso sobre n assuntos. Conto convosco nesta nova etapa do blog e espero que passemos bons bocadinhos juntos por aqui.


 

Também vais gostar:

5 comentários

  1. olho para as temáticas lá em cima e fico curiosa!
    estarei deste lado para acompanhar :D

    beijinhos *
    ➊➑ and a life

    ResponderEliminar
  2. Gostei muito do novo Layout!, está realmente muito sóbrio e simples, mas fica muito bem.
    Os temas lá em cima são muito interessantes, curiosa com o que para aí vem.

    P.S também estou a ler agora o The Girl on the Train uhhhhh xD

    Beijinhos
    www.andreiapereirablog.com

    ResponderEliminar
  3. eu adorava conseguir mudar assim o design do meu canto mas jeito é que não tenho LOL

    ResponderEliminar
  4. Vamos lá campeã, escreve ai para a gente

    ResponderEliminar

Com tecnologia do Blogger.