In blue handmade cá no blog

18.9.15


Durante este intervalo recebi o meu caderno da in blue handmade – que é uma parceria nova cá do Letras E Gavetas. Quando tive de escolher um, a decisão tornou-se um bocadinho complicada porque todos os produtos da marca são muito bonitos! Gosto muito de escrever e, com o tempo, fui percebendo que só tinha ideias giras quando estava fora de casa. Ora me lembrava de coisas nos transportes, ora me lembrava enquanto passeava em locais novos. Por isso mesmo, tomei, há uns tempos, a decisão de me fazer sempre acompanhar por um caderno. Um ou dois. – Confesso-vos que às vezes me descontrolo um bocadinho nisto dos cadernos bonitos.

Quando recebi este jeitoso que escolhi, fiquei muito feliz. O material é definitivamente de boa qualidade e o tamanho é o ideal para caber em qualquer mala que use no dia-a-dia. O facto de ter este pedaço de pele que serve de fechadura torna-o ainda mais prático; aliás, eu, que ando sempre com papéis e papelinhos e que tenho frequentemente a cabeça na Lua, agradeço a ideia de suporte que este fio à volta do caderno me transmite. Serão menos os papéis que perco no meio da confusão! Entretanto começo as aulas e este caderno vai decerto fazer parte da minha rotina. Depois mostro-vos como ele reage à utilização diária e excessiva. 


O produto referido acima foi gentilmente oferecido pela marca parceira In Blue Handmade.

Também vais gostar:

2 comentários

  1. gosto da frase motivacional na capa e do aspeto envelhecido! parece um diário de bordo :)

    beijinhos *
    ➊➑ and a life

    ResponderEliminar

Com tecnologia do Blogger.