O relógio DW

21.9.15


Relógios. Gosto deles porque completam qualquer look e porque me relembram de que, afinal, não dá mesmo para perder tempo na vida. Uso-os diariamente. Gosto deles simples, sóbrios e qb vistosos.

Quando encontrei em contacto com a Daniel Wellington, soube logo qual o modelo perfeito para mim. O eleito foi o ClassicSt Mawes Lady com os acabamentos em prata. Simples, singular e com uma qualidade inegável: é isto que tenho a dizer sobre o relógio.

A minha ânsia por receber a encomenda era tanta que, quando vi a embalagem, corri e rasguei-a com pressa. Podia descrever-vos o luxo da embalagem que trazia o relógio, mas decidi registar este momento com algumas fotografias. O relógio vai, com certeza, ser o meu melhor amigo deste Outono e Inverno. E se já estão a pensar no quanto ele é bonito, devo dizer-vos que a marca Daniel Wellington até foi nossa amiga. Todos os leitores do Letras e Gavetas terão, em cada encomenda, 15% de desconto até ao próximo dia 15 de Outubro. Para terem acesso ao desconto basta que, ao efectuarem a vossa encomenda online, escrevam o código promocional letrasegavetas no espaço devido.





 O produto referido acima foi gentilmente oferecido pela marca parceira Daniel Wellington.

Também vais gostar:

0 comentários

Com tecnologia do Blogger.