Esqueçam a colher porque com esta caneca não precisam dela

19.4.16

Google images
Dou já aqui a mão à palmatória: tecnologia e gadgets deixam-me apaixonada; pessoas que me fazem surpresas, também! Foi o que aconteceu há umas semanas. Mostrei este gadget a um amigo-do-coração e, dias depois, os CTT traziam-me uma igualzinha.

O título não foi inventado só para vos chamar aqui ao bairro, acreditem: o mais giro desta caneca é que ela mistura o conteúdo que lá tenham sem ser precisa uma colher. Portanto, miúdas, esqueçam que as manchas das colheres sujas dos moços podem aparecer na bancada da cozinha. O principal objectivo deste gadget é mesmo esse: misturar as bebidas aos preguiçosos.... Ou, então, às pessoas que gostam de coisas giras e diferentes. Como eu!

Facto é que a caneca que eu recebi vinha rodeada (e cheia) de chocolates porque eu não sou nada gulosa, mas a primeira coisa que fiz foi mesmo beber café nela. Só depois (logo a seguir) é que descasquei um rebuçado da Kinder para os outros da caixa verem logo quem manda.

Como funciona? É do mais fácil e prático que há: na asa da caneca há um botão que, quando pressionado, faz girar uma mini-varinha de plástico que está no fundo da caneca. Cumpre o objectivo para que foi criada e não deixa o açúcar por mexer lá no fundo. Gostam que as vossas bebidas quentes tragam espuma quando vos chegam à mesa? Experimentem uma coisa destas , pois chega a ser parva de tão útil que é. E a espuma de leite é garantida também.


A caixa que me chegou a casa :)

Google images

Também vais gostar:

3 comentários

  1. a parte da espuma conquistou-me! bastava fazerem dessas canecas em versões mais bonitinhas e eu já ficava com elas debaixo de olho (como aconteceu com esses Kinder) :p

    beijinhos
    18 and a life

    ResponderEliminar
  2. Eu adoro tudo que tenha a ver com tecnologia e ainda não conhecia este gadget. Fiquei interessado, assim já não tenho trabalho a misturar o chocolate em pó no leite (porque, sim, eu sou um desses preguiçosos).

    Blog

    ResponderEliminar

Com tecnologia do Blogger.