Sugestão de leitura: A Confissão do Navegador

20.5.16

Imagem Editorial Presença
Gostas de livros sobre história e estás sem ideias para uma leitura próxima? Cá estou eu a resolver-te o problema; eu, e a FNAC, claro! E digo isto porque o livro que sugiro está com 10% de desconto. Não é uma fortuna, mas já é alguma coisa que poupas.

O livro A Confissão do Navegador foi escrito por Duarte Nuno Braga. 1493 é o ano em que decorre a história, mas a data que deves reter por agora é 29 de Maio. O lançamento do livro será nesse dia, na FNAC do Chiado às 18h30. Com isto quero dizer que podes ir ao lançamento e conhecer o autor pessoalmente.

E que mais sobre o livro? Fala sobre a descoberta do Brasil, do geógrafo Duarte Pacheco Pereira e da conquista da Índia. Terá sido mesmo Pedro Álvares Cabral a descobrir o Brasil? Será que estamos bem informados quanto a estes factos históricos? É isso que A Confissão do Navegador nos vem ajudar a perceber. Romance, algum perigo e muita aventura são três ingredientes que fazem parte desta narrativa de Duarte Braga.

Se clicares no widget abaixo, és reencaminhada(o) para a página da FNAC. Espreita! Arrisca e depois conta-me o que achaste do livro.

1ª Edição: 5/Maio/2016
ISBN: 978-972-23-5824-8
Nº de Páginas: 256

Também vais gostar:

0 comentários

Com tecnologia do Blogger.