Este despertador faz logo o café. Dá para ter um já?

17.6.16


Gosto de dormir. De ficar na ronha enquanto a claridade entra pela janela. Quem não gosta? Acordar pode ser muito doloroso. Principalmente, quando está frio. Quando ainda é de noite. Quando dormimos só duas ou três horas porque havia muita coisa para fazer antes de dar o dia anterior por acabado.
Esta ideia é provavelmente uma das melhores que vi nos últimos tempos: o despertador Barisieur vem com café. Estranho? Não. É só uma das melhores ideias dos últimos tempos. Não concordam? Acordam facilmente? Eu não. Mas se cheirar a café, a conversa é outra! 

Há quem diga que não vive sem café. Eu sou daquelas que não acordam se não tiverem café. Que não deixam um encontro de amigos sem beber café primeiro. Que não lêem um bom livro sem café. E este despertador já devia estar ali em cima da minha mesa-de-cabeceira para me acordar amanhã de manhã. 

O dito-cujo acorda os dorminhocos através de rolamentos de esferas de aço inoxidável que fervem a água através de aquecimento por indução. Basicamente: cheira a café por todo o quarto e o cérebro do pessoal fica alerta. Na base, ainda podemos contar com uma pequena gaveta que tem uma reserva de café e de açúcar. 

É fácil de limpar, de utilizar e eu quero. O que me dizem disto?

Também vais gostar:

3 comentários

  1. Eu não bebo café (e sim, acordo perfeitamente bem sem ele :D ), mas é uma ideia bem interessante! Será que não dá para fazerem uma coisa dessas mas cujo produto final seja chá?

    ResponderEliminar
  2. E é maravilhoso acordar com o odor a café espalhado pela casa!

    ResponderEliminar
  3. Eu acho a ideia genial! preciso de um despertador desses com alguma ( sublinhado) Grande urgencia! tenho saido de casa meio zombi e a precisar que a cafeína se infiltre pelos poros e pelo cerebro para que possa finalmente dizer, BOM DIA!

    ResponderEliminar

Com tecnologia do Blogger.